A Polícia suspeita de uma execução para tentar explicar o assassinato de um empresário de 36 anos, identificado como Luan Cléber Rodrigues Martins, conhecido como Luan do Ovo.
Ele foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (27) dentro de um bar em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu enquanto a vítima estava no estabelecimento bebendo com amigos.
De acordo com as autoridades, quatro homens armados chegaram ao local em motos, usando jaquetas e com os rostos cobertos por capacetes, e efetuaram diversos disparos contra o empresário. A perícia encontrou mais de 22 projéteis no local do crime, indicando a intensidade dos disparos.
O Delegado Carlos Timóteo, responsável pela investigação preliminar, informou que câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação, desde a chegada dos criminosos até a execução da vítima. As imagens já estão em posse da Polícia Civil e serão analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.
A vítima era comerciante no ramo de ovos e muito conhecida na região. Luan deixa esposa e dois filhos. A investigação segue a cargo do Núcleo de Homicídios de Alhandra. A polícia solicita que informações que possam ajudar na elucidação do crime sejam repassadas pelo disque-denúncia 197 da Polícia Civil ou pelo 190 da Polícia Militar.
Redação
Discussion about this post