O vereador Humberto Pontes (Avante) entregou nesta segunda-feira (17) a Medalha Cidade de João Pessoa a cantora mirim Mariah Yohana Gomes da Silva Abílio, 10 anos, por elevar o nome da capital paraibana durante a sua participação no programa ‘The Voice Kids 2018’, exibido em rede nacional. Mariah foi uma as finalistas e a solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.
“Mariah apresentou uma voz singular de caráter infantil e compatível à proposta do programa, transmitindo em seu canto a inocência e a pureza de uma criança que conquistou todo o Brasil e que levou a Paraíba e a cidade de João Pessoa à final do The Voice Kids. A nossa cantora mirim recebe uma das mais honradas comendas desta Casa de Napoleão Laureano, uma propositura nossa, aprovada por unanimidade, concedida apenas a personalidades que se destacaram, elevando o nome do nosso município”, frisou o parlamentar em seu discurso.
“Estamos muito felizes por esse momento. Eu vou falar como Mariah falou: ela nem imaginava chegar até a final e nós não imaginávamos de chegar aqui à Câmara Municipal, recebendo uma homenagem do vereador Humberto Pontes, com a presença de todos. É um momento de gratidão. A Paraíba é um estado diferenciado, porque aonde Mariah vai ela é reconhecida e isso é muito gratificante” disse o pai de Mariah, José Humberto Abílio.
A homenageada também discursou, afirmando com emoção os agradecimentos pela concessão da medalha. “Nasci em João Pessoa e essa cidade faz parte de mim. Sempre senti o maior orgulho de carregar o nome dessa terra, mas esse ano com o The Voice a nossa relação se tornou mais especial. Pessoas que nem me conheciam abraçaram meu sonho e torceram por mim e se juntaram para me ver vencedora. Ali, de forma especial, percebi o quanto somos fortes quando estamos juntos e como podemos crescer. Foi uma verdadeira onda de amor, que me emociona só de lembrar. Serei eternamente grata por tudo. João Pessoa me abriga em amor”, destacou a cantora mirim.
Durante a solenidade, Mariah Yohana ainda encantou os presentes, cantando duas músicas: ‘Dona Felicidade’, do grupo Balão Mágico, e ‘O Caderno’, de Toquinho.
Discussion about this post