Na tarde desta quarta-feira (3), o corpo de um homem de 62 anos foi descoberto dentro de um veículo na região de Mata Redonda, no Litoral Sul da Paraíba. O Núcleo de Homicídios da Delegacia de Alhandra identificou a vítima como Gilmar Barbosa Cabral.
O achado ocorreu após policiais militares atenderem a um chamado de disparo de arma de fogo recebido via Centro Integrado de Operações (CIOP). Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o corpo de Gilmar dentro do veículo. Imediatamente, acionaram a perícia e o delegado, que se deslocaram até o local.
O delegado responsável pelo caso afirmou que já existe uma linha de investigação em andamento. A hipótese de latrocínio foi descartada, uma vez que foram encontrados R$1000 em espécie dentro da carteira da vítima, e aparentemente nenhum pertence foi subtraído.
Ainda de acordo com o delegado, a linha de investigação atual aponta para uma suposta acusação de estupro de vulnerável. O idoso teria sido apontado como responsável por um crime dessa natureza, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido uma represália.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Alhandra.
T5
Discussion about this post