A cidade de João Pessoa sediará, a partir desta quinta-feira (12) até o próximo sábado (14), na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, o evento denominado “Expo Casa e Condomínio 2019”, considerado o maior do segmento no Estado da Paraíba.
Será uma oportunidade ímpar de aproveitar oportunidades em períodos adversos, como o que atinge a economia brasileira desde 2014, com 12 milhões de desempregados e baixo crescimento do PIB (Produto Interno Bruto).
O objetivo é inspirar nas pessoas a necessidade de melhorar suas casas e condomínios, a partir da contratação de serviços e aquisição dos mais variados produtos.
Eficiência energética
Nesse sentido, a Expo Casa e Condomínio 2019 proporcionará palestras sobre eficiência energética, gestão, maio ambiente, legislação, segurança e inovações.
A ideia é reforçar a estratégia de comercialização, uma vez que serão realizadas rodadas de negócios, onde os participantes terão a oportunidade de interagir diretamente com um grupo de consumidores altamente interessados na aquisição de seus produtos.
De acordo com os organizadores do evento, o mercado condominial continua crescendo e o público não pode perder a oportunidade de aproveitar as oportunidades.
O evento, promovido pela Casa Offices Coworking fomentará, sobremaneira, a economia do Estado, movimentando um setor que tem crescido bastante nos últimos anos.
Acesso gratuito
A entrada para a Expo Casa e Condomínio 2019 será gratuita, mediante cadastro previamente realizado ou no próprio local do evento, que dispõe de fácil acesso e estacionamento amplo, com iluminação e segurança. A estimativa é que três mil pessoas circulem nos três dias, nos seguintes horários: quinta-feira (12) 18h-22h, sexta-feira (13) 16h-22h e sábado (14) 16 às 22h.
Maiores informações sobre, inclusive, aquisições de estandes, podem ser obtidas através do número (83) 3246-7728 e pelo e-mail contato@casaoffices.com
Os palestrantes serão o Mestre em engenharia pela USP Jonas Laedson, a graduada pela UFPB e Master em arquitetura pelo IPOG Katiana Guimarães e os advogados Inaldo Dantas, Eduardo Madruga, Lucas Henriques e Vladimir Miná.
Discussion about this post