No último sábado (4), a jovem Evely Jady Ferreira da Silva, de 22 anos, desapareceu após sair da casa da sogra, onde morava com os três filhos, no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa. O objetivo era visitar o marido, que está detido no presídio do Roger, e encontrar-se com outras mulheres que também fazem visitas aos detentos. No entanto, desde as 21h daquela noite, a família não teve mais notícias dela.
Após o início da divulgação do desaparecimento, algumas pessoas relataram ter visto Evely em frente ao presídio do Roger, mas ela não chegou a entrar. Além disso, a mãe recebeu uma mensagem de texto da jovem, tranquilizando-a e prometendo retornar até o final do dia. Contudo, Evely não apareceu, e desde então o contato com ela foi interrompido.
Na delegacia de homicídios, a família registrou um boletim de ocorrência, dando início às investigações para localizar a jovem. A polícia pretende analisar as câmeras de segurança do presídio para confirmar se ela esteve lá no dia planejado e com quem interagiu.
A mãe de Evely, em entrevista, expressou preocupação com o desaparecimento da filha, mencionando que ela mudou de comportamento após começar a frequentar o presídio e que, nos últimos contatos, aparentava estar apressada e tensa.
Durante o depoimento na delegacia, a mãe preferiu não mostrar o rosto, mas enfatizou sua angústia e apelo para que a filha retorne em segurança, principalmente pela preocupação dos netos, que estão questionando constantemente pela mãe.
Enquanto a família aguarda notícias, a polícia solicita que informações falsas ou trotes sejam evitados, pois prejudicam as investigações e causam mais sofrimento aos familiares. O desejo é que Evely retorne em breve, trazendo alívio e tranquilidade para todos os envolvidos.
Portal do Litoral
Discussion about this post