“Matou um guerreiro, um trabalhador”. A declaração emocionada é do pai de Kelton Marques de Sousa, de 33 anos, morto ao ser atingido por um carro em alta velocidade, no começo da manhã deste sábado (11), em João Pessoa.
Kelton trabalhava como motoboy, entregando pizzas, e também era vendedor. “Fui acordado pelo telefonema um pouco antes das 5h; um policial que ligou do telefone do meu filho e disse que ele estava morto. Fui ao local e vi a tragédia”, disse Jailson de Sousa, pai do jovem.
“Meu filho era um trabalhador, pai de duas filhas. Ele [o motorista] não só matou meu filho, mas destruiu toda uma família. Acredito na justiça divina e ele [o motorista] vai pagar por isso”, afirmou o pai da vítima, à TV Correio.
Kelton morava em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e deixa duas filhas, de 3 e 10 anos. Segundo o pai da vítima, o corpo deverá ser velado na quadra de São Bento, em Santa Rita, onde ele cresceu, assim que for liberado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
O acidente
Segundo imagens de câmeras da área, Kelton seguia em velocidade normal pela Avenida Miriam Barreto Rabêlo, mas ao atravessar o sinal verde de um cruzamento com a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, ele foi atingido por um carro em alta velocidade.
Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e o motoboy morreu na hora depois de ser arremessado para a calçada. O carro se chocou com o muro de um condomínio e ficou parcialmente danificado.
O delegado Eduardo Montenegro disse, em vídeo à TV Correio, que havia latas de cerveja vazias e maconha dentro do automóvel.
Também foram encontrados documentos no veículo, mas a polícia ainda apura se seriam da mesma pessoa que estava conduzindo o carro. O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado.
A polícia e o pai da vítima pedem que se alguém tiver informações sobre onde estaria o motorista, que denuncie por meio do 197. A denúncia é gratuita e sigilosa.
Portal Correio
Discussion about this post