Uma menina de apenas seis anos foi encontrada morta dentro de um barreiro na manhã desta segunda-feira (21), no município de Taperoá, no Sertão do Estado
A mãe da menina relatou com muita emoção o momento em que percebeu a ausência da filha em casa. Segundo ela, a criança havia ido até a cozinha para pegar leite, mas, após algum tempo, não retornou. “Quando percebi que ela não estava por perto, senti algo errado. Fui até o quintal e só vi as chinelinhas dela. Imediatamente, entrei na área do barreiro e gritei para ver se encontrava. O menino que estava ali comigo disse que ela não estava, mas eu insisti, e foi quando ele encontrou o corpo afundado”, contou a mãe da vítima.
A menina, de acordo com o depoimento, adorava brincar com água. O local onde a criança foi encontrada, o barreiro, estava bem próximo da porta da cozinha da residência.
Apesar da tentativa de resgatar a criança, a mãe relatou que ao puxar o corpo da menina, ele ainda estava quente. Ela confirmou que o seu pai, antes de falecer, havia feito o barreiro com a intenção de transformá-lo em uma caixa d’água, mas não havia concluído o trabalho.
Redação
Discussion about this post