Numa sociedade doente, ainda é muito comum, sobretudo em redes sociais e grupos de WhatsApp, comemorar a desgraça de alguém, mas isso foi repelido enfaticamente esta semana pelo vereador Milanez Neto (MDB) na Câmara Municipal de João Pessoa durante debate sobre a queda sofrida por uma engenheira não identificada, do teto de academia no Manaíra Shopping.
Segundo a empresa, durante a manutenção da plataforma técnica das máquinas de ar-condicionado ela teria pisado em um duto de ar-condicionado.
Ele lembrou do direito dele e dos demais parlamentares do acesso à documentação e de fiscalizar a obra, mas destacou o fato de o empreendimento existir sobre área de mangue, passível, por óbvio, de surgimento de problemas. Um exemplo é o Terminal Rodoviário, no Varadouro, em JP.
“Ela foi construída em um local que não era particular que pode ter reflexos direto com a vida de pessoas e da sociedade, minha missão é cuidar da cidade, mas eu também posso olhar pelo empresário, que é um orgulho da Paraíba, sempre foi”, destacou.
Sobre fiscalização, aliás, a semana termina sem manifestações oficiais por parte do Conselho Regional de Engenharia da Paraíba, da Prefeitura Municipal de João Pessoa e do Corpo de Bombeiros.
Discussion about this post