Ação inédita da construtora oferece vantagens em empreendimentos de mais de 75 cidades do Brasil
Reconhecida pelo seu compromisso em inovar e facilitar a aquisição do primeiro imóvel, a MRV, empresa do grupo MRV&CO, apresenta a nova fase de sua campanha “Para tudo!”. Dessa vez, a construtora oferece a possibilidade de aquisição do “primeiro apê” neste mês de novembro com o pagamento da primeira parcela somente para março de 2024.
A ação inédita é válida para contratos fechados no mês de novembro, em empreendimentos de diversas localidades do Brasil. Milhares de imóveis em mais de 75 cidades do país estão com oportunidades. Somente na Paraíba são 260 unidades, nos condomínios Jardim dos Corais, em João Pessoa, e no Reserva Almagre, em Cabedelo.
Para Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV, essa é mais uma das diversas vantagens que a companhia tem oferecido para que a compra do primeiro imóvel seja, cada vez mais, uma realidade para os brasileiros. “Sabemos que para muitas famílias, o fim de ano é uma época de muitos gastos e, diante disso, muitos deles postergam o sonho de adquirir o primeiro imóvel porque não se sentem preparados”, afirma. “Com a nova fase da campanha, queremos que o nosso público possa tirar os seus sonhos do papel”, completa o executivo.
Além da vantagem de pagar a primeira parcela somente no próximo ano, durante a campanha, a MRV oferece ainda o benefício do “FGTS dobrado”, possibilitando ao cliente um desconto equivalente ao valor de seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), no valor máximo de R$ 4 mil.
“Importante lembrar que os benefícios da campanha podem ser aliados aos do programa Minha Casa, Minha Vida, que recentemente teve suas regras modificadas, oferecendo ainda mais melhorias e possibilidades às famílias brasileiras. Dessa forma, se torna o momento perfeito para fechar o ano com o contrato do primeiro imóvel assinado”, menciona Thiago.
Os interessados em saber mais sobre a oportunidade e os benefícios oferecidos devem procurar a Loja da MRV mais próxima de sua região, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.
Para Tudo!
A campanha faz parte de uma série de ações promovidas pela construtora desde o início de 2023, com foco em gerar mais proximidade com o seu público e levar aos consumidores as novas informações sobre o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, que teve suas regras modificadas no mês de julho. A reforma trouxe acesso a uma grande parcela da população que não estava apta a se candidatar aos benefícios oferecidos anteriormente.
Com o conceito “Chegou a sua vez”, a MRV desenvolveu uma estratégia completa, usando diferentes tipos de mídia para se comunicar com o seu público através da campanha que leva a assinatura “Para tudo! Nada é mais importante do que saber que chegou a sua vez de conquistar o seu 1º apê”. Entre as ações, a companhia promoveu um filme publicitário, exibido em primeira mão no intervalo do Fantástico (TV Globo), simulando a interrupção da programação para chamar atenção do público. O filme foi exibido em três formatos diferentes e contou com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.
Para complementar a estratégia publicitária, a construtora lançou uma web série em seu canal do Youtube com 8 episódios, sanando as principais dúvidas do público sobre a nova fase do programa.
Discussion about this post