A diretoria do Creci-PB realizou ontem (quinta-feira) pela manhã sua primeira reunião extraordinária do ano, ocasião em que o presidente Rômulo Soares conclamou a todos em se comprometerem ao máximo, no sentido de tornar a gestão a mais exitosa possível, fazendo referência ao provérbio popular “Uma andorinha só não faz verão”.
Na reunião, diversas e importantes deliberações foram tomadas, a exemplo da apresentação das propostas do dissídio coletivo dos funcionários, a eventual fusão das Comissões de Análise de Processos de Inscrição com o Grupo de Análises de Processos. Já a Cefisp que contava com quinze membros, passará a funcionar com três turmas de sete integrantes cada.
Educacreci e Faculdade Corporativa
Outra novidade é que as coordenações das Comissões e Turmas serão substituídas pela figura de um diretor, a ser criada. Também foi apresentado a composição da Turma de Julgamento, um calendário de feriados municipais, estaduais e federais, a continuidade a partir de fevereiro do programa de educação continuada Educacreci e a implantação da Faculdade Corporativa do Creci-PB, em EAD.
A nova diretoria é composta por Rômulo Soares (presidente), Lamarck Leitão (1º vice-presidente), Marcos Rodrigues (2º vice-presidente) Fabiano Cabral (diretor-secretário), Josemar Nóbrega (diretor 2º secretário) e Flávio Gameiro e Carla Bezerra Cavalcanti (1º e 2º diretores tesoureiros). A reunião contou com a participação do conselheiro Garibaldi Porto e do superintendente Gustavo Beltrão.
Discussion about this post