A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (11), a Operação Arcanjo, para cumprir oito mandados de busca e apreensão na cidade de Cuité, no Agreste da Paraíba. Conforme as autoridades, a ação policial tem o objetivo de colher provas para elucidar um homicídio que aconteceu no dia 7 de janeiro na mesma cidade. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante.
De acordo com informações, os mandados judiciais foram cumpridos na zona urbana e rural da cidade, sendo apreendidos papelotes prontos para comercialização, tablete de substância semelhante a maconha, trouxinhas de substância análoga ao crack, balança de precisão para pesagem e separação da droga para venda, e aparelhos celulares.
Durante a operação um homem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, este suspeito estava usando um casaco semelhante que estava com um dos autores do referido homicídio.
Foram empregados 19 policiais civis e 15 policiais militares e 11 viaturas, além do emprego dos cães do Grupo de Operações com Cães da PCPB.
Discussion about this post