Os policiais e bombeiros militares, ativos e inativos, deflagram nesta quarta-feira, dia 24, durante Assembleia Geral Unificada, com todas as entidades em defesa da categoria, na sede da Caixa Beneficente, no Centro da cidade, uma série de protestos contra o Governo do Estado por pagar o “pior salário do país”. Após a Assembleia Geral Unificada , marcada para as 14h, os policiais sairão em caminhada pelo Centro da cidade até a praça dos Três Poderes, onde farão um ato público em defesa da paridade, do cumprimento de sentenças judiciais, e de uma melhor segurança à população.
Eles reivindicam a paridade , cumprimento das sentenças judiciais em favor dos policiais, e em favor da segurança pública na Paraíba.
“Estamos diante da pior situação para a categoria na história da corporação. Temos hoje o pior salário do Brasil , o efetivo reduziu de forma comprometedora, e infelizmente estamos vendo nossos companheiros com problemas de saúde devido o estresse e da falta de compromisso do Governo”, declarou o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba.
Discussion about this post