A Polícia Civil está investigando a morte do policial militar do Rio Grande do Norte, Edivagner Rodrigues, de 45 anos que morreu na tarde deste sábado (11) enquanto acompanhava a filha em uma academia no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Segundo informações, o policial começou a se sentir mal durante os exercícios. Ele foi até o banheiro e, ao retornar, tropeçou em um aluno, pediu desculpas e caiu ao chão. Funcionários da academia realizaram manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e tentou reanimá-lo, porém o óbito foi confirmado no local.
A esposa da vítima, que compareceu à academia, informou que o policial fazia uso de medicamentos controlados, devido ao estresse da profissão, além de anabolizantes, o que pode ter influenciado em seu quadro de saúde.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local e apurar as circunstâncias da morte. Por conta do incidente, as atividades na academia foram temporariamente suspensas.
Foto: Reprodução
Redação
Discussion about this post