Prometida há 18 meses pelo então governador Ricardo Coutinho (PSB), a ponte sobre o Riacho do Rancho, no trecho da Rodovia PB-323, no sítio rancho do Povo, bem próximo ao perímetro urbano de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, foi responsável por um trágico acidente que quase vitimou uma pessoa. Na noite de ontem, um acidente do tipo capotamento foi registrado.
O condutor de um veículo Chevrolet, modelo Celta, cor vermelha, que reside na cidade de Brejo dos Santos (PB), perdeu o controle da direção e capotou sob a ponte, cujas obras padecem de conclusão.
O acidente, já esperado, conforme registra o Catolé News, ‘diga-se de passagem, pelo fato de que no local do sinistro está à velha e abandonada ponte sobre o Riacho do Rancho, que lamentavelmente o Governo do Estado vem se arrastando a longos 18 meses (cerca de um ano e meio), e até agora, apesar das obras de reconstrução terem sido concluídas, ninguém sabe informar o motivo, a razão ou circunstâncias, que estão travando a inauguração e por consequente liberação da mesma, para o tráfego dos veículos que chegam ou deixam a cidade de Catolé do Rocha (PB)’.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas do acidente, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
Discussion about this post