A Polícia Civil de Esperança efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de maus tratos a animais e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial foi desencadeada após informações de que o indivíduo teria disparado contra um cachorro na cidade de Areia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a denúncia relatava que o suspeito efetuou disparos com uma espingarda calibre 12, com a intenção de ferir gravemente o animal. Diante dessas informações, os investigadores da Delegacia de Areia agiram para localizar o homem.
Ao encontrarem o suspeito, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime. As primeiras informações sobre o estado de saúde do animal indicam que o cachorro está em estado crítico, e há temores de que não sobreviva às lesões causadas pela violência.
O homem detido foi conduzido à Central da Seccional da Polícia Civil em Esperança, onde aguarda a audiência de custódia. Ele enfrentará acusações de posse legal de arma de fogo de uso permitido e maus tratos a animais.
T5
Discussion about this post