Gilmar Elói Dionísio, de 36 anos, suspeito de matar a facadas Ana Gabriela de Oliveira, também de 36 anos, no último sábado (15), foi preso na manhã desta segunda-feira (17), pela Guarda Municipal de Conde. O suspeito foi encontrado na própria localidade com um ferimento no braço e está sob custódia da polícia.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o crime foi motivado por vingança. A ex-esposa do suspeito havia solicitado uma medida protetiva na sexta-feira (14), o que teria levado Gilmar a responsabilizar Ana Gabriela por influenciar essa decisão. Em represália, ele cometeu o feminicídio.
Durante o ataque, houve luta corporal entre a vítima e o agressor. O suspeito ficou ferido, e uma criança também foi atingida, mas foi socorrida rapidamente e não corre risco de morte.
Agora, Gilmar Elói Dionísio está sob custódia da polícia e responderá pelo crime. A Prefeitura de Conde reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e enaltece a atuação da Guarda Municipal , bem como o programa Guardiãs da Penha e das forças de segurança que rapidamente localizaram e prenderam o suspeito.
Redação
Discussion about this post