A qualidade do serviço de saúde e a humanização do atendimento prestados no Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI) têm sido comprovadas por pacientes e acompanhantes que passam pela unidade, que é administrada pela Prefeitura de João Pessoa. Os elogios estão chegando por meio de cartas, entregues na Ouvidoria do hospital.
Em uma dessas correspondências, Ivoneide da Silva, sobrinha da paciente Rejane Alexandre da Silva, agradeceu o trabalho e a dedicação dos profissionais durante o período de internação da tia. “Venho agradecer aos profissionais da área da saúde por tamanha dedicação com a paciente. Meus agradecimentos de coração a estes profissionais. O Brasil precisa de pessoas como estes”, diz em trecho da cartinha.
A ouvidora do HMSI, Angélica Lima, destaca a importância de dar voz aos usuários, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados no hospital. “A Ouvidoria é um canal de participação social, onde tanto os usuários quanto seus familiares, e os próprios funcionários, têm um espaço para fazer os seus elogios, seus agradecimentos, reforçando e estimulando os profissionais que são homenageados. É também um canal onde os mesmos fazem reclamações e sugestões para melhorar o serviço e, com isso, acabam contribuindo para que o trabalho em equipe só melhore”, ressaltou.
Os elogios e agradecimentos são destinados a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e copeira. “Por tamanha capacidade de exercer o trabalho com competência, tanto amor, carinho e dedicação”, afirma Ivoneide da Silva.
A direção do Hospital Santa Isabel explica que o trabalho com qualidade e cada vez mais humanizado, que envolve todos os setores do hospital, é fruto do investimento da Prefeitura realizado no Hospital Santa Isabel, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Investimentos que têm garantido a contratação de mais profissionais, modernização do equipamento e oferta de novos serviços.
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