A estreia do Radar Imobiliário em Maceió e outras 60 cidades de Alagoas é um marco na expansão de um programa consolidado e de referência no setor imobiliário do Brasil. Apresentado há uma década por Manuel Gomes e Silva Rocha, o programa na Rádio Metrópole 101.3 FM, que já atinge Salvador e outras 34 cidades baianas, agora amplia sua cobertura com transmissões na CBN Maceió 104.5 FM.
A partir deste sábado, 2 de novembro, o programa será transmitido de 10h às 11h na versão Nordeste para Maceió e mais 94 cidades na Bahia e em Alagoas. De 9h às 10h da manhã, o programa mantém sua transmissão na Rádio Metrópole para Salvador e mais 34 cidades.
O Radar Imobiliário destaca-se por abordar temas amplos e especializados do setor imobiliário, como compra, venda e aluguel de imóveis, incorporação, direito e crédito imobiliário, além de construção civil, condomínio, arquitetura e decoração. Esse conteúdo detalhado e especializado assegura ao programa o status de maior referência no mercado imobiliário brasileiro, algo que é reforçado por sua liderança de audiência e credibilidade junto às principais autoridades e profissionais do setor.
Para Silva Rocha, a qualidade e a responsabilidade da informação transmitida pelo programa são essenciais para o seu sucesso e relevância no setor. Já Manuel Gomes destaca que a expansão para o Nordeste democratiza o acesso à informação de qualidade, qualificando profissionais e ajudando famílias a concretizarem o sonho da casa própria. Gomes enaltece o potencial econômico e turístico de Alagoas, especialmente o crescimento imobiliário de Maceió, e vê a expansão do programa como um passo importante, atingindo uma população de mais de 8 milhões de pessoas, em quase 100 cidades.
E para tudo isso acontecer, contamos com uma equipe dedicada, como Wilson Filho responsável técnico do programa que esteve na CBN Maceió para realizar a consulta técnica e todo aparato necessário para essa ampliação.
Além da presença nas rádios, o Radar Imobiliário continua oferecendo conteúdo diário no portalradarimobiliario.com.br e nas redes sociais, como o Instagram (@radar.i) e Canal do Radar Imobiliário no YouTube, ampliando ainda mais seu alcance e impacto no setor.
Essa expansão é um exemplo de como o mercado imobiliário está se adaptando e modernizando, acompanhando o crescimento e as necessidades de cada região do país.
Discussion about this post