O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Joselito Bandeira Vicente agradeceu aos filiados pelo apoio, bem como ao TJ-PB, na pessoa do desembargador Fred Coutinho, pela aprovação unânime na manhã desta quarta-feira (26) pelo Pleno da Corte, do Projeto que prevê reposição salarial de 8% para os servidores, em parcelas iguais de 4% nos meses de março e outubro do corrente ano.
“O próximo passo é o encaminhamento da matéria à Assembleia Legislativa e posteriormente a sanção do governador. Acreditamos que no mês de março poderemos receber os primeiros 4%. É agindo desta forma, com responsabilidade, que nós faremos de um tudo para alcançar outros ganhos, outros benefícios para os servidores do Judiciário na nova gestão do Tribunal”, afirmou, ao lado do presidente da Astaj, José Ivonaldo e do vice-presidente da Asstje, José Altamir.
Na última reunião com representantes das entidades, o presidente do TJ elogiou a postura digna de Joselito, também como líder da categoria: “O conheço não de hoje, mas outras épocas, lá atrás na Comarca de Santa Rita, onde eu estava como promotor de justiça e ele como oficial de justiça, honrando a sua profissão e continua com a postura de diálogo, muito franco, assim, harmônico”, destacou.
Fake News desmascarada
Antes da sessão, Joselito teve que gravar um vídeo para desmentir fake-news compartilhada em grupos de WhatsApp, que propagava “retirada de pauta do projeto” e buscava confundir a categoria com “cálculos” sobre o percentual acordado e ainda os meses de recebimento.
Discussion about this post