A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (17), 139 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Aqueles que fizerem agendamento pela internet, garantem atendimento por hora marcada. Clique aqui e confira as vagas.
No destaque, a lista traz 26 oportunidades para vendedor pracista; nove para monitor de alunos; sete para atendente de telemarketing; seis para auxiliar de limpeza; seis para operador de caixa; quatro para auxiliar de cozinha; três para barista; três para cozinheiro; três para auxiliar de logística; duas para motorista de caminhão; duas para vigilante; uma para social media; entre outras.
“É uma relação vasta, com mais de 40 funções diferentes, com ofertas para todos os níveis de escolaridade. Inclusive, algumas delas não exigem experiência comprovada em carteira de trabalho, o que representa uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou de se reposicionar no mercado. Diante disso, é importante que os interessados acessem nosso site para conferir todos os detalhes e não perder oportunidades”, destacou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.
As informações sobre as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidas no Painel da Empregabilidade, no endereço agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. No site, também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.
Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.
Discussion about this post