Estiveram em João Pessoa o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Novinho de Carlão junto com os vereadores Lana Dantas, Cacá Gadelha e Assis Estrela representando todos os parlamentares municipais da cidade Sorriso para fazer doação de uma caminhonete S-10 para o Hospital Napoleão Laureano, que em breve estará inaugurando a primeira unidade oncológica do HNL no Sertão paraibano. As chaves do veículo foram entregues, nesta quinta-feira (6), ao presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena e ao diretor financeiro da FNL, Antônio Carneiro Arnaud.
Os vereadores aproveitaram a oportunidade para comunicar que, por unanimidade, foi aprovada a adoção na Câmara Municipal de Sousa das emendas impositivas e todos os vereadores concordaram em doar. “São emendas valiosas e significativas para o hospital”, disse Carneiro Arnaud.
“Estamos aqui, com muita alegria e emoção, para fazer a doação desse veículo que vai ser de extrema importância para os pacientes que serão atendidos no centro oncológico do Laureano de Sousa. Eu tenho muito carinho por esse hospital, que há 11 anos tratou muito bem do meu pai, e hoje volto aqui com muito orgulho representando todos os vereadores da cidade de Sousa”, celebra o parlamentar municipal Novinho.
Para o presidente da FNL, esse gesto da Câmara Municipal de Sousa é uma iniciativa que chega em boa hora, já que o ‘Laureano de Sousa’ está previsto para será inaugurado em julho deste ano. “Só temos que agradecer a todos os vereadores. Tenham certeza que essa caminhonete vai ser muito bem utilizada e será um apoio muito importante para nossos pacientes do Laureano”, enfatiza Marcelo Lucena.
A vereadora Lana Dantas e os demais parlamentares presentes também fizeram questão de relatar que a Câmara Municipal de Sousa aprovou com unanimidade a destinação das emendas impositivas dos vereadores para o hospital Laureano.
O Centro Oncológico do Laureano em Sousa será inaugurado durante as festividades de aniversário da cidade, dia 10 de julho, com previsão para funcionamento de imediato. Na unidade, irá funcionar as especialidades médicas oncológica, tratamento de quimioterapia e realização de cirurgias de pequeno porte.
Discussion about this post