Aproximadamente 80 corretores de imóveis parceiros da Zona Sul Imobiliária foram recepcionados na manhã desta segunda-feira, com um café da manhã na unidade pioneira da empresa, no Conjunto Ernesto Geisel e duas palestras, além de sorteio de brindes.
“Nessa data histórica que marca os 56 anos de regulamentação da profissão, decidimos prestar uma justa, merecida e sincera homenagem, que faz parte do processo de humanização no relacionamento que cultivamos diariamente aqui e nas outras unidades existentes nos bairros do Bancários, Valentina Figueiredo e Bessa Geisel, bem como nos plantões de venda itinerantes”, afirmou o gestor Joel Borges.
Ele destacou a reação positiva que o mercado imobiliário vem apresentando, citando números oficiais que apontam em nível de Brasil um crescimento de 17%, e na Região Nordeste, 30%. “Isso é muito importante para a categoria e a economia do País”, afirmou, acrescentando que a tendência é melhorar, porque mercado passa a acreditar nos resultados.
Joel Borges previu para o início do próximo mês de novembro a construção da sede própria no bairro do Bessa, cujo projeto diferenciado prevê numa primeira fase um show-room e atendimento personalizado, onde os clientes tenham uma melhor visão dos imóveis e num segundo momento, auditório e salões de eventos e reuniões.
Palestras
“Sucesso é uma decisão” foi o tema da primeira palestra, proferida pela coaching Nadja Passamani, que discorreu sobre princípios que os corretores de imóveis devem seguir, para evoluírem na profissão, a exemplo de equilíbrio emocional, estratégia e foco. “Também falamos sobre a pirâmide da sabedoria, embasada na ação, conhecimento e amor, bem como realizamos uma dinâmica de grupo, que proporcionou a descoberta de dons s talentos a serem utilizados com clientes e em suas vidas pessoais”, afirmou.
A segunda palestra foi proferida pelo presidente do Creci-PB, Rômulo, Soares, que destacou a importância da categoria para a sociedade e o desenvolvimento do País, ao integrar a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, que movimenta quase 18% do PIB nacional.
Ele lembrou ainda de ações desenvolvidas pelo Órgão na atual gestão, a exemplo do Educacreci e Creci-Itinerante, voltadas, respectivamente, à qualificação e capacitação da categoria e intensificação da fiscalização e combate ao exercício ilegal da profissão, bem como da descentralização administrativa, através da criação de Delegacias nos municípios de Conde, Santa Rita e Cajazeiras.
Assessoria
Discussion about this post