Durante o debate da TV Arapuan, os candidatos Raoni Mendes (DEM) e Wallber Virgolino (Patriotas) foram unânimes em criticar a falta de transparência na gestão do prefeito Luciano Cartaxo e citaram a corrupção que, segundo eles, acontece na gestão municipal.
De acordo com Raoni Mendes, a corrupção retira o dinheiro que deveria ser usado em benefício da população e os dados que constam no Portal da Transparência não condizem com a realidade. “Aonde foram investidos os R$ 53 milhões destinados às ações de combate e prevenção á Covid-19”?, Indagou o candidato.
Wallber Virgolino afirmou que o seu concorrente tem toda razão sobre a corrupção na Prefeitura da Capital. Ele destacou que para coibir a corrupção, vai determinar a realização de um “ pente fino”, em todas as secretarias e enviar as informações para que o Ministério Público tome as providências necessárias. “ A corrupção só se combate com isenção e controle interno. Temos que abrir a “ caixa preta”, pois o dinheiro público não está sendo usado em benefício do povo de João Pessoa, finalizou.

Ainda falando sobre corrupção, o candidato Raoni Mendes afirmou que o orçamento para João Pessoa esse ano de R$ 2, 573 bilhões. “E para onde está indo todo esse dinheiro. Corrupção não se combate com palavras, mas com princípios de vida. Já é tempo de acabarmos com essa corrupção”, destacou.
Discussion about this post