O deputado estadual e candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia (PT), está reunido com representantes do partido e da coligação em João Pessoa para definir como irá recorrer da decisão do PT nacional que anulou parcialmente as deliberações da convenção municipal desta quarta-feira (16).
“A candidatura está mantida. A ata da candidatura já está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). É uma tentativa de intervenção que vamos enfrentar e de antemão adianto que o PT está unido, com muita vontade, junto com o PCdoB e não vai alterar nossa decisão”, disse em entrevista ao Portal Paraíba.com.br, nesta quinta-feira (17).
O PT encaminhou à 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, um documento onde anula parcialmente as decisões da Executiva Municipal, passando a vigorar a representação da Nacional, assim permanecem somente as deliberações relacionadas a aprovação da chapa proporcional. A Nacional quer que o PT no Capital apoie a candidatura do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB).
De acordo com a presidente municipal do partido, Giucélia Figueiredo, a Executiva divulgará um anota, às 11h, desta quinta-feira para tratar da intervenção do Diretório Nacional.
Discussion about this post