Economia

Aos 45" do Segundo Tempo

Boletos para pagamento do ISS 2018 já estão disponíveis aos contribuintes

09 de julho de 2018

Os boletos para pagamento do Imposto Sobre Serviço (ISS) 2018 para Pessoa Física já estão disponíveis para retirada e pagamento. O contribuinte que ainda não recebeu o boleto no endereço informado à Receita Municipal ou quiser antecipar o pagamento, pode retirar a segunda via do documento no site da PMJP.

O link para a consulta dos valores e emissão do boleto está disponível no endereço eletrônico (http://joaopessoa.pb.gov.br/pc/emissao2ViaIss.xhtml). Para os trabalhadores autônomos de níveis médio e superior, o ISS poderá ser pago em até seis parcelas. Já os trabalhadores autônomos de nível fundamental, poderão dividir o pagamento do ISS em no máximo duas parcelas. O Diretor de Tributação da Receita Municipal, Paulo Freire, explica que o boleto chegará a residência dos contribuintes que tiverem o endereço atualizado no Cadastro Mobiliário.

O ISS é pago por profissionais autônomos de nível básico, médio e superior e a receita gerada é revertida para uso e benefício do Município. “Mantendo o ISS em dia, o contribuinte ajuda a administração municipal nos investimentos necessários para executar as políticas de desenvolvimento urbano. Além do mais, o contribuinte em dia com seus impostos evita o pagamento de multas e acréscimos por atraso”, explica.