As redes Extra e Pão de Açúcar, controladas pelo grupo GPA, oferecem agora atendimento prioritário a idosos em seus e-Commerce: www.clubeextra.
A iniciativa reforça as medidas adotadas pelas redes no atendimento a grupos prioritários e serve como incentivo para que idosos evitem a exposição desnecessária no período de pandemia do novo coronavírus. Caso o cliente seja pouco familiarizado com comprar pela internet, na home de cada site há um detalhado passo a passo para que o idoso esclareça suas dúvidas e consiga comprar com mais facilidade.
A iniciativa soma-se a diversas outras realizadas pelo Extra e Pão de Açúcar durante os dias de pandemia para auxiliar e preservar o púbico com mais de 60 anos. No James Delivery, por exemplo, ele já conta com o recém-lançado serviço Prime, que isenta esse público de mensalidade por tempo indeterminado em compras acima de R$ 50,00 no Extra e no Pão de Açúcar. Não há limite de quantidade de compras por mês. Além disso, para os idosos que realmente precisem ir ao supermercado, o Pão de Açúcar está abrindo 1 hora mais cedo para atender exclusivamente esse público.
Discussion about this post