O setor de franquias de Hotelaria e Turismo registrou crescimento de 14,6% em faturamento no 2º trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. Esse foi o segundo maior crescimento entre todos os segmentos de franquias no período, de acordo com dados de desempenhos do setor divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na última quinta-feira (09).
Segundo Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo, rede paraibana de franquia de agência de viagens, premiada com seis selos consecutivos de “Melhores Franquias do Brasil”, o setor está em expansão e ainda apresenta boas oportunidades de negócios para quem quer investir na área.
“O mercado de Hotelaria e Turismo se manteve aquecido no período devido a uma série de fatores como a oferta de novos produtos ao consumidor, a retomada dos pacotes corporativos, a facilidade de pagamento, aliado a um crescimento do turismo nacional”, avalia Ana Virgínia Falcão.
Ela reforça ainda, a importância de investir na capacitação dos franqueados e na busca constante por inovação dos serviços. “Dessa maneira oferecemos aos nossos franqueados uma operação bastante sólida, o que reflete em aumento de vendas e faturamento”.
Atualmente, a Clube Turismo trabalha com três modelos de franquias: Loja, Escritório Home Based e Home Office, gerando oportunidades para quem quer adquirir uma franquia. “A partir de R$ 4.900,00 é possível investir e iniciar o seu negócio próprio”, explica Ana Virgínia.
Discussion about this post