Economia

Procon-JPmóvel atende neste sábado consumidores do Residencial Vitória, no Geisel

05 de maio de 2018

O calendário do Procon-JPmóvel para maio inicia neste sábado (5) pelo Residencial Vitória, no Geisel (próximo à Comunidade Citex), atendendo aos moradores das 8h às 12h. Dentro do cronograma ainda serão contemplados os bairros de Cruz das Armas, Ilha do Bispo, Mandacaru, Mangabeira II e Penha.
O atendimento no ônibus prevê a abertura de reclamações e também a consulta ao Serasa/SPC, gratuitamente, além de tirar dúvidas e orientar o consumidor sobre os direitos previstos na legislação consumerista.
Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. Para aqueles que desejarem consultar o histórico junto à Serasa/SPC, basta apenas apresentar o CPF e, se as informações forem para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada em cartório.
Ônibus adaptado – Helton Renê, titular da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, ressalta que o ônibus do serviço itinerante do Procon-JP foi adaptado para atender portadores de necessidades especiais, dispondo de um elevador para levar o consumidor até o interior do veículo. “Aquelas pessoas que precisam de cadeira de rodas ou qualquer outro equipamento que o ajude a se locomover tem total acesso ao ônibus. Nosso objetivo é disponibilizar o serviço do Procon-JPmóvel para todos os consumidores e em qualquer lugar”, explicou.
Confira o calendário do Procon-JPmóvel para o mês de maio
Dia 05 – Praça do Residencial Vitória, Geisel (próximo à Comunidade do Citex)
Dia 11 – Av. Cruz das Armas (na praça em frente ao 15º Batalhão)
Dia 18 – Mandacaru (Praça Rui Carneiro)
Dia 19 – Ilha do Bispo
Dia 25 – Mangabeira II (Praça do Coqueiral)
Dia 26 – Praia da Penha