O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, reassumiu a titularidade do cargo na manhã desta terça-feira (21), bem como junto ao Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), a titularidade do cargo de diretor de convênios.
Ele havia se licenciado para disputar um mandado de vereador em João Pessoa, instado que foi pelos setores que compõem a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário.
Rômulo agradeceu ao 1° vice-presidente Lamarck Leitão, que o substituiu no período de afastamento e o elogiou por ter mantido o ritmo e volume de ações à frente do Órgão, o que só evidenciou o que todos já sabem: a capacidade e união da diretoria.
“Tomei essa decisão de declinar da honrosa convocação que me foi feita, por entender que esse ainda não seja o momento de enfrentar esse novo desafio e também em respeito à categoria que aclamou a chapa única que encabecei nas últimas eleições para conduzir os destinos do Creci-PB nesse triênio que encerra no próximo ano”, afirmou, durante a transmissão de cargo.
Discussion about this post