O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor abre o calendário de atendimento neste mês de junho neste sábado (9) assistindo aos moradores da Praia da Penha, das 8h às 12h, através da Ação Saúde e Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
O atendimento no ônibus realiza abertura de reclamações e orienta o consumidor sobre os direitos previstos na legislação consumerista. Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado.
O secretário Helton Renê explica que, em junho, três bairros receberão o atendimento do Procon-JPmóvel: “Além da Praia da Penha, as localidades do Jardim Colinas, no Gervásio Maia, e o Bairro do Novais terão essa importante assistência do programa Ação Saúde e Cidadania da PMJP, que promove atendimentos variados”.
Saúde & Cidadania – Os serviços sociais oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa através da Ação Saúde e Cidadania disponibiliza atendimentos médicos e odontológicos, enfermagem, orientação nutricional, vacinação, fisioterapia, auriculoterapia, corte de cabelo, doação de plantas, Banco Cidadão, atrações culturais e o atendimento do Procon-JPmóvel.
Calendário do Procon-JPmóvel
Junho/2018 – das 08h às 12h
Dia 09 – Praia da Penha (próximo à Igreja Católica)
Dia 16 – Gervásio Maia (Jardim das Colinas)
Dia 30 – Bairro dos Novais
Discussion about this post