Diego Tavares (PV), eleito, no último domingo (07), primeiro suplente de senador da deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas), utilizou as redes sociais para agradecer os mais 831 mil votos obtidos pela primeira senadora da história da Paraíba e registrar a renovação de sua admiração ao candidato a governador do seu partido, Lucélio Cartaxo, e ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), “pela luta e forma com que se comportaram na disputa eleitoral”. “Lucélio foi um guerreiro que soube combater o bom combate desde o início e em meio a uma candidatura com o peso de uma grande máquina administrativa e outra de quem há 60 anos está na política”, frisou.
Tavares destacou que o senador Cássio Cunha Lima foi outro guerreiro na disputa e lembrou que “o futuro reserva novos encontros e desafios, porque quem é da luta não foge dela”.
Diego disse que a eleição de Daniella para o Senado é um importante capítulo da história da Paraíba e agradeceu a Deus e os paraibanos e paraibanas pelo “privilégio de participar desse grande feito” e completou: “fizemos uma campanha limpa, com os pés no chão, abraçando, beijando, ouvindo e sentindo as pessoas de perto. É nesse momento que apenas uma palavra vem a minha mente: OBRIGADO, Paraíba!”, realçou.
A vitória de Daniella faz justiça a uma importante família paraibana, que sempre foi destaque positivo na política e fora dela. Filho do médico, líder cooperativista e ex-vice-prefeito de João Pessoa, Reginaldo Tavares, e sobrinho do saudoso ex-deputado federal Edme Tavares, considerado até hoje o maior benfeitor de Cajazeiras e do Sertão paraibano, Diego assume o protagonismo da família Tavares, reinserindo-a na cena política paraibana. Eleito suplente de senador de Daniella, Diego acumula já uma larga experiência, com passagens em importantes cargos públicoos no Estado e no município, apesar da juventude.
Discussion about this post