O candidato ao governo pelo MDB, José Maranhão, deixou o debate promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), hoje, sob vaias e gritos de “golpista” e “fujão”. No debate, o senador foi duramente criticado pelos opositores sobre o fato de ter votado favoráveis a propostas do governo Temer, do mesmo partido, que teria prejudicado os trabalhadores.
O evento da Fetag reuniu os candidatos ao Governo do Estado para um debate acerca de suas propostas para as mulheres e homens do Campo paraibanos.
Confira o vídeo:
Participaram do debate centenas de lideranças do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR), trabalhadores rurais, agricultores e agricultoras familiares de todas as regiões do estado.
Durante o evento, os candidatos responderam perguntas elaboradas pela Fetag e questões levantadas pelo público, acerca dos principais problemas relacionados à Agricultura Familiar na Paraíba. Um documento com as principais demandas da população do Campo do Estado foi entregue aos candidatos.
Discussion about this post