O governador Ricardo Coutinho (PSB), que chegou a processar o Tá na Área, embora sem êxito, em virtude de matéria publicada e com ampla repercussão em que o gestor estadual sugere que Jair Bolsonaro (PSL) e seus apoiadores são defensores da guerra e da barbárie, voltou a fustigar o presidenciável do PSL e seus simpatizantes durante encontro político na FETAG, ontem, na Capital.
Ricardo disse que o candidato Jair Bolsonaro é “o candidato da guerra” e que a eleição é uma disputa entre a democracia e o fascismo. “Temos que ter a capacidade de ocupar a cidade com inteligência, temos que ganhar as pessoas, sem guerra física porque é isso que eles querem”, disse.
O socialista disse ainda que Bolsonaro diz ser o que não é e que nenhum mito quer o mal das pessoas, nenhum mito prega a violência, nenhum mito age com discriminação, “mito porra nenhuma”, disparou chateado com a forma como o presidenciável é chamado por muitos admiradores.
“Não há outro caminho para nós, é derrotar Bolsonaro e vencer com Haddad” disse Ricardo sendo bastante aplaudido. Ele orientou ainda que a militância não brigue na internet, mas que apresente proposta e saia para visitar os vizinhos, batendo porta a porta para falar da importância de manter a democracia e lutar contra o retrocesso.
Veja vídeo
Com Polemica PB
Discussion about this post