Entretenimento

AnimaCentro: ‘Street Show’ é a atração desta sexta-feira na Casa da Pólvora

06 de dezembro de 2018

O Centro Cultural Casa da Pólvora recebe o espetáculo ‘Street Show’, nesta sexta-feira (7), a partir das 19h30. O evento gratuito é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural, e faz parte do projeto AnimaCentro.

O espetáculo ‘Street Show’ surgiu a partir de uma proposta de formar um espetáculo que propiciasse a integração do artista com o público. Idealizado pelo grupo Supreme Boyz, a apresentação mostra a dança breaking, mesclando e trazendo vários passos e formatações para dança, com hibridez da capoeira, frevo, artes marciais, dentre outras danças regionais.

A proposta do espetáculo é fazer com que os espectadores sintam-se em um real show de rua, fazendo com que o público interaja com os artistas.

Com direção artística de Rodrigo Stephanny Almeida dos Anjos; preparação corporal de Wallison Dantas; concepção de figurino de Francinaldo Pereira; coreografia de David Gomes da Silva e Estênio Jucier Lopes Santana, Rodrigo Stephanny Almeida dos Anjos, Wallison Dantas e Francinaldo Pereira.

AnimaCentro – O programa AnimaCentro garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida a um conjunto de espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde o município nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Street Show

Data: 7/12/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Parque Casa da Pólvora
Endereço: Ladeira São Francisco, 152 – Centro
Evento gratuito