Entretenimento

Liga da Justiça: ator fala sobre arco de 30 minutos que foi cortado do filme

10 de outubro de 2018

Liga da Justiça sofreu diversos entraves em sua concepção antes de chegar nas telonas do cinema, algo que comprometeu o resultado final da projeção. Agora, o ator britânico Sam Benjamin, que deveria ter aparecido como um policial no filme, falou sobre um arco de 30 minutos que foi descartado.

Em entrevista com o Comic Consultant, Benjaminfalou sobre seu papel que era para estar no filme em uma parte dirigida por Zack Snyder. Como muitos sabem, o filme contou com a direção de Snyder e, posteriormente, foi assumido por Joss Whedon.

“Alguém me tweetou sobre isso no outro dia e falou, ‘Pisque se você esteve na luta de Superman vs. Liga da Justiça’, eu fiquei tipo, ‘Não, eu não estava.’ Basicamente, filmei uma parte nessa cena quando Zack Snyder estava dirigindo. Obviamente, muita coisa de Zack Snyder foi cortada. Me diverti muito sendo dirigido por Snyder, interpretando o personagem no Universo DC. Foi um sonho que virou realidade. Eu meio que sabia quando Joss assumiu o controle, eu estava preparado para mudanças drásticas. Eu estava tipo, ‘Ei, filmei com Zack’ e acontece que todo o arco no qual eu estava presente foi completamente cortado. Estimo que eram cerca de 20-30 minutos de história. A história foi meio que pulada. Algumas pessoas que são realmente ligadas no trabalho de Zack e Joss podem assistir o filme e ficar tipo, ‘Oh, ali é onde Snyder teria feito isso ou teria levado as coisas dessa maneira.”

E aí, o que achou da declaração do ator? Gostaria de ver Liga da Justiça com o arco que foi cortado incluso na trama? Comente!

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Aquaman estreia nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Legião dos Heróis