Entretenimento

Nando Rodrigues mostra seus amuletos: ‘Não tiro por nada’

10 de outubro de 2018

Nascido no Mato Grosso do Sul e bisneto de indígena, Nando Rodrigues tem suas origens bem fortes até hoje. Em entrevista ao Gshow, o ator mostra seus amuletos e admite que raramente os retira para alguma coisa.

“Venho de uma criação muito voltada para a terra, sou criado no Pantanal. Então tenho muita crença nos elementais: natureza, pedras, cristais, isso me fortalece muito. Meu altar é de cristal, então o misticismo vem daí, da minha criação com minha mãe e minha avó, esse lado místico me interessa demais”, explica.

“Essa é a árvore da vida, aqui dentro carregamos nossas raízes. Até me emociono de falar. Ele me escolheu, encontrei em um ritual e tenho muito carinho por ele. Já tenho há seis anos, desde 2012. Não tiro por nada, está comigo em todos os lugares, até quando faço algum personagem. No ‘Dança’… Já fiz duas novelas com ele, também lavo, boto no sol, energizo… Quando estou sem ele, parece que está faltando alguma coisa”, explica Nando sobre um dos amuletos.

“Comprei em Machu Picchu em uma viagem muito especial. Ele tem uma pedra que gosto muito que é a esmeralda. É um cacique, um índio guardião. Procurei muito tempo um anel desses e fui achar apenas lá. É uma coisa que quase não tiro do dedo, apenas para trabalhar, está comigo a maior parte do tempo”, conta ele sobre o outro amuleto.