Se no final do ano passado o experiente meia Marcelinho Paraíba, de 42 anos, foi “ator principal” de uma “novela” envolvendo os rivais Campinense e Treze, quando foi anunciado pelo Rubro-Negro e acabou se apresentando ao Alvinegro, a reta final de 2017 separou novos capítulos para esse tema.
Agora a polêmica é: será que o filho de Pedrinho Cangula vai se integrar ao elenco do Galo?
A diretoria galista, através do presidente Juarez Lourenço, faz questão de negar o acerto com o jogador.
O técnico Oliveira Canindé, por sua vez, tem reiterado que não comenta o assunto, embora indiretamente deixe transparecer que não pretende contar com Marcelinho no seu elenco para a temporada 2018.
Nesta terça-feira (19), dentre os repórteres que cobrem o Treze e os torcedores que acompanham diariamente as atividades do clube, criou-se uma expectativa muito grande para a apresentação do meia, o que acabou não acontecendo.
Uma pessoa ligada diretamente a Marcelinho, inclusive, esteve no estádio Presidente Vargas e afirmou que realmente existe o acerto para a chegada do atleta.
Contudo, pelo que apurou a reportagem, além do veto de Canindé, um outro dirigente alvinegro não é favorável à contratação do experiente meia.
Hoje o Treze conta apenas com Fábio Neves e o recém chegado Tininho como opções para o setor de armação, uma vez que o meia Válber, anunciado no dia 18 de novembro, acabou preferindo acertar com o Maranhão Atlético Clube.
A expectativa no PV para esta quarta-feira (20) continua girando sobre a chegada ou não de Marcelinho Paraíba.
Paraíba Online
Discussion about this post