O Inter orienta a sua torcida a não promover a tradicional “Ruas de Fogo”para recepcionar o ônibus da delegação para a decisão com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores. Em nota oficial, o clube pede que sejam evitados artefatos de pirotecnia no pátio e no entorno do estádio.
No comunicado, o Inter se previne para evitar uma possível punição da Conmebol. A entidade proíbe este tipo de ação em seu regulamento. Os torcedores passaram a recepcionar o ônibus da delegação com sinalizadores e artefatos pirotécnicos nas conquistas da Libertadores em 2006 e 2010.
Com ingressos esgotados, a expectativa é de 48 mil torcedores no Beira-Rio nesta quarta-feira. Antes, poderão acompanhar o último treino da equipe antes de enfrentar o Flamengo. A atividade será com portões abertos, às 16h desta terça-feira.
Odair Hellmann encerra a preparação para o duelo decisivo com mais um treino na tarde desta terça-feira. Inter e Flamengo se enfrentam às 21h30 da quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores.
Discussion about this post