As inscrições para a 15ª Corrida do Fogo, organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), estão abertas. O evento esportivo acontecerá no dia 7 de julho em Campina Grande com largada prevista pontualmente às 7h. As inscrições podem ser feitas pelo site: timerunpb.com até o dia 20 de junho de 2019.
Os participantes podem se inscrever em um dos dois percursos oferecidos: de cinco e dez quilômetros. Bombeiros militares inscritos pelo site deverão comprovar a referida função na entrega dos kits. A idade mínima para participação é de 15 anos e atletas menores de idade devem ter sua ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável.
Os que desejam competir na categoria especial (cadeirante e não cadeirante) deverão apresentar documento que comprove ser portador de necessidade especial. Os kits compostos pelo número de peito, camisa e chip, serão entregues no Batalhão do Corpo de Bombeiros em Campina (2º BBM), nos dias 05 e 06 de julho de 2019 das 8h às 16h, quando também será feita a entrega dos alimentos requeridos na inscrição.
Este ano a corrida conta com novos percursos – O de dez quilômetros envolve as seguintes avenidas: Av. Almeida Barreto, Rua Carlos Agra, Av. Pedro I, Rua Sebastião Donato, Av. Floriano Peixoto, Av. Canal, Rua Severino Cruz, Rua Miguel Couto, Rua Benjamin Constant, Rua Padre Aristides Ferreira da Cruz, Canal do Prado, Rua Vigário Calixto e Av. Almeida Barreto. Já o de cinco quilômetros passa pelas avenidas Av. Almeida Barreto, Rua Carlos Agra, Av. Pedro I, Rua Sebastião Donato, Av. Floriano Peixoto, Av. Canal, Rua Severino Cruz, Rua Miguel Couto e Av. Almeida Barreto.
Do valor da inscrição:
Militares do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba – R$ 10,00 + 2kg de Alimentos não perecíveis.
Público Geral: R$ 40,00 (quarenta reais) + 2kg de Alimentos não perecíveis.
Idosos e necessidades especiais pagam 50% do valor do público em geral – R$ 20,00 + 2kg de Alimentos não perecíveis.
Secom-Pb
Discussion about this post