O antigo namoro entre Flamengo e Felipe Melo pode ganhar novos capítulos nessas férias. O volante revelado pelo clube carioca, e que por diversas vezes já admitiu ser torcedor do time, é o desejo do novo presidente, Rodolfo Landim, para liderar o elenco rubro-negro na temporada de 2019, segundo informação do site Globoesporte.com.
Procurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o empresário do jogador do Palmeiras, Eduardo Cornacini, disse não ter recebido nenhum contato da nova chapa flamenguista e revelou que o próprio jogador lhe procurou nas últimas horas para obter informações sobre estes rumores. Apesar de não ter sido procurado, o agente disse que se houve qualquer procura, ouvirá a proposta normalmente.
“Nós ficamos sabendo desse interesse também pela imprensa, mas por enquanto não chegou nada para nós. O Felipe me ligou para saber melhor sobre o assunto, perguntou o que tinha de verdadeiro nisso. O que eu posso dizer que é que ninguém nos procurou ainda. Se vier algum tipo de proposta ou de interesse, vamos sentar e conversar. Mas o Felipe tem contrato com o Palmeiras, está feliz por lá, vamos ver o que acontece”, disse o empresário.
Pela importância no time com Felipão e a relação de confiança com a torcida, parece hoje improvável uma saída do volante do Palmeiras. O nome do jogador foi, inclusive, ser ventilado pela imprensa turca para voltar ao Galatasaray, clube no qual se destacou e mantém forte relações com a torcida.
Apesar do possível desejo, as declarações de Felipe Melo sempre foram de manter seu contrato e ressaltar a felicidade no Palmeiras. Uma saída parece algo improvável por todo esse contexto, sendo um hipotético desejo de voltar a morar na Europa ou no Rio de Janeiro (e jogar no time do coração) o único fator que poderia quebrar seu vínculo com o time alviverde.
Fox Sports
Discussion about this post