O técnico Zé Ricardo está dividido. Depois do primeiro jogo contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, recebeu uma proposta milionária do Al Ahli, dos Emirados Árabes. Os valores agradam e muito ao treinador, mas ele não gostaria de interromper o trabalho no Cruz-Maltino e ainda não decidiu o que fazer.
Zé Ricardo já comunicou ao Vasco os detalhes da oferta do Al Ahli e recebeu uma contraproposta do clube. Agora, analisa várias situações: de questão financeira à opinião da família, levada em consideração pelo treinador.
Veja, abaixo, tudo o que Zé Ricardo tem em mãos e o que pensa:
- A proposta do Al Ahli é de cerca de R$ 500 mil por mês + premiações e outros benefícios, como moradia;
- O contrato nos Emirados Árabes seria de três anos;
- O Vasco, ciente da proposta, ofereceu um aumento salarial para Zé Ricardo (para cerca de R$ 250 mil por mês);
- Além disso, o Cruz-Maltino também aceitaria renovar o contrato do treinador até o fim de 2019 (atualmente vai até o fim de 2018).
O que pensa Zé Ricardo…
O treinador entende que a condição financeira proposta pelo Al Ahli é muito boa. O que o deixa com um pé atrás é que ele não gosta de interromper trabalhos no meio do caminho e teria de fazer justamente isso para deixar o Vasco.
Zé Ricardo também se vê muito identificado com o clube. A pessoas próximas, costuma dizer que o ambiente no vestiário cruz-maltino é o melhor possível. Isso também está pesando na decisão do técnico.
Globoesporte
Discussion about this post