Foram 1.179 dias entre o último gol de Vagner Love em sua primeira passagem pelo Corinthians, num empate por 1 a 1 contra o Avaí, em 6 de dezembro de 2015, e o seu primeiro na atual passagem, no 1 a 1 contra o Racing, na noite de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Timão se classificou nos pênaltis.
Aposta de Fábio Carille para mudar o jogo no intervalo, o atacante entrou quando o Timão jogava mal e perdia por 1 a 0 e, em cinco minutos, marcou um golaço, de voleio, empatando o jogo.
– Feliz de ter feito meu primeiro gol nesta volta, graças a Deus hoje deu tudo certo para nós. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, o Racing é uma grande equipe, não à toa briga pelo título de seu país. Sabíamos que tínhamos que ser agressivos, saímos atrás, tivemos atitude e tranquilidade para buscar, empatamos e vencemos nos pênaltis – destacou.
O jogo poderia ter sido mais tranquilo caso, aos 13 minutos do segundo tempo, Love tivesse conseguido marcar o segundo da noite. Em contra-ataque, recebeu cara a cara com o gol, mas parou numa defesa incrível de Arias.
– Conseguimos acertar um belo contra-ataque, Gustavo foi muito feliz no passe, e eu não tão feliz na conclusão. Eu estava esperando a bola de um jeito, ela deu um quiquezinho antes de eu finalizar. O goleiro teve muitos méritos. Tentei pegá-lo no contrapé e ele fez uma excelente defesa. Poderíamos ter definido o jogo ali, não aconteceu, mas conseguimos a classificação importante.
Discussion about this post