Um dia após deixar o treino precocemente, Fred não trabalhou com o grupo nesta sexta-feira, último dia da delegação brasileira em Londres. O novo reforço do Manchester United, que sofreu uma pancada de Casemiro na última quinta-feira, foi o desfalque na atividade fechada para a imprensa (assista abaixo ao vídeo da CBF TV) e ficou aos cuidados da fisioterapia. Já Renato Augusto trabalhou no gramado com o restante do elenco, após seguidos dias aos cuidados do departamento médico por conta de dores no joelho.
Na atividade que dividiu titulares e reservas, Casemiro deu um carrinho em Fred, que fazia fila pelo meio-campo. O joelho do jogador do Real Madrid atingiu o tornozelo direito do reforço do Manchester United, que ficou caído, tentou seguir na atividade, mas sentiu dores e deixou o treino mancando.
– Ele teve um trauma no tornozelo, mas ainda é muito cedo para qualquer avaliação. Já iniciou o trabalho de recuperação, estava com o local bastante dolorido. É precoce qualquer diagnóstico, precisamos aguardar mais. As primeiras 24 horas são fundamentais, amanhã (sexta) vamos ver como ele vai se sentir, a resposta ao tratamento, se ele vai treinar ou não – disse o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em coletiva na última quinta-feira.
Ele foi substituído por Brenner, garoto do São Paulo. O time reserva começou com Cássio, Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luís; Fernandinho; Vitinho (Cruzeiro), Fred, Taison e Douglas Costa; Firmino. Já o titular teve Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Discussion about this post