O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, seguiu o tratamento das dores no pé esquerdo no aeroporto de Fortaleza. Enquanto a delegação esperava o embarque de volta à capital paulista, o jogador utilizava eletrodos com analgésicos no local afetado.
Rodrigo Caio sentiu um incômodo no pé durante o empate em 0 a 0 com o Ceará, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele saiu chorando de campo e falou aos médicos que achava que seu pé tinha quebrado.
Um exame de raio-x realizado horas depois do confronto não detectou fratura, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, que repassou mensagem do médico José Sanchez. Por causa da dor intensa, o zagueiro ainda será submetido a uma ressonância magnética em São Paulo.
Nesta segunda-feira o zagueiro disse que sente mais dores na sola do pé. Inicialmente não há fratura nem torção.
Rodrigo Caio é um dos nomes cotados por Tite para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. O técnico, inclusive, foi ao Morumbi na última quinta-feira para observar o zagueiro de perto. Seu principal concorrente é Geromel, do Grêmio. A convocação será no dia 14 de maio.
Discussion about this post