A quarta-feira foi perfeita para o craque brasileiro Neymar. Aliás, quase perfeita. O jogador marcou quatro gols na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Dijon por 8 a 0, pelo Campeonato Francês, mas deixou o gramado na bronca com a torcida por ter sido vaiado, segundo informações do jornal “L’Équipe”.
Entenda: Quando a partida estava com o placar de 7 a 0 a favor do PSG, Cavani sofreu pênalti… Neymar, sem olhar para o companheiro, pegou a bola para bater. Neste momento, muitos torcedores vaiaram o brasileiro pois queriam que Cava batesse. O uruguaio, se fizesse o gol, se tornaria o maior artilheiro da história do PSG de forma isolada, passando Ibrahimovic. Bom, Neymar não quis saber. Bateu o pênalti e fez o gol.
Após a partida, segundo o “L’Équipe”, Ney, chateado com as vaias, recusou-se a dar entrevista para o “Canal +” e não celebrou a vitória com os companheiros em campo. Pegou a bola do jogo (isso é praxe para quem marca três ou mais gols numa partida) e foi para o vestiário na bronca.
Com a vitória, o PSG chegou a 56 pontos no Campeonato Francês, 11 a mais que o vice-líder, Lyon.
Após o jogo, Cavani e Mbappé comemoraram a vitória nas redes sociais. Neymar, não.
Discussion about this post