Arsène Wenger pode voltar ao futebol em breve. De acordo com a revista “France Football”, o técnico de 69 anos negocia com o Milan e está perto de ser anunciado como novo comandante rossonero. O fundo de investimento que administra o clube italiano não estaria totalmente satisfeito com o trabalho de Gattuso, atual treinador, e, por isso, teria interesse em uma troca.
Caso realmente assuma o Milan, Wenger deve comandar o time à beira do campo e também atuar junto com o brasileiro Leonardo, que é diretor esportivo da equipe. A ideia é que o técnico francês tenha participação no planejamento, o que inclui contratações.
Wenger está sem clube desde o fim da temporada passada, quando deixou o Arsenal após 22 anos à frente do time londrino. Nos últimos meses, o nome do francês foi especulado em equipes como Fenerbahçe e PSG, além de seleções – a exemplo de China e Japão -, mas os rumores não foram adiante.
Por enquanto, sob o comando de Gattuso, o Milan está na quarta colocação do Campeonato Italiano, a dez pontos da líder Juventus. Na Liga Europa, os rossoneros ocupam o segundo lugar do Grupo F, com um ponto a menos que o Betis.
G1
Você também po
Discussion about this post