O Atlético-MG anunciou oficialmente o primeiro reforço para 2019: o zagueiro Réver, campeão da Libertadores pelo Galo em 2013, está de volta. Ele foi contratado em definitivo e assinou um contrato de três anos, válido até o fim de 2021. Réver completa 34 anos no próximo dia 4 de janeiro.
O zagueiro estava há duas temporadas e meia no Flamengo, era titular e capitão do time, onde disputou 135 jogos e marcou 11 gols. Por lá, não era unanimidade entre os torcedores. No Atlético-MG, o zagueiro viveu a melhor fase da carreira, quando foi o capitão na conquista da Libertadores de 2013, maior título da história do clube, e tem o prestígio da torcida.
– Minha primeira passagem aqui foi muito boa e espero que a segunda seja ainda melhor. Então, a gente vai procurar resgatar essa identificação e aumentá-la, mas só vou conseguir isso através de títulos e grandes jogos, para que o torcedor possa continuar tendo esse carinho que sempre teve comigo – completou o zagueiro.
Réver poderá reeditar a dupla de zaga campeã da Libertadores com Leonardo Silva, que renovou contrato com o Galo até o fim do Campeonato Mineiro.
O Atlético-MG segue se movimentando no mercado para reforçar o elenco. A zaga é a prioridade. O Galo está próximo de um acordo com Igor Rabello, destaque do Botafogo em 2018. A negociação deve ter um desfecho nos próximo dias.
Discussion about this post