Eudes Pedro, auxiliar de Cuca no Santos, falou sobre o problema no coração do técnico que foi revelado na noite da última quarta-feira, após o empate em 1 a 1 do Peixe com o Botafogo, na Vila Belmiro.
Em uma rede social, Eudes Pedro afirmou que “aumentaram muito” sobre a situação do treinador do Santos.
– Boa tarde, amigos. Sobre o Cuca: aumentaram muito. O Cuca está bem e só vai fazer exames de rotina devido ao histórico familiar. Abraços – escreveu Eudes, no Twitter.
O histórico familiar citado por Eudes se dá porque o pai de Cuca morreu por conta de um problema cardíaco, e Cuquinha, seu irmão e também auxiliar no Santos, já teve de passar por uma cirurgia no coração em 2015.
Cuca teve uma ameaça de infarto no jogo contra o Cruzeiro, no dia 23 de setembro, no Mineirão, pelo Brasileirão, e passará por uma cirurgia para corrigir um problema no coração. A tendência é de que ele deixe o clube após o Campeonato Brasileiro.
Durante a semana, o presidente José Carlos Peres revelou que Cuca tinha um “problema de saúde”, sem dizer qual.
– Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar (do Santos), mas não era para ter falado – afirmou Cuca, durante a entrevista coletiva após o empate com o Botafogo, referindo-se às declarações do presidente José Carlos Peres.
Cuca comandou o Santos em 25 jogos em 2018. São nove vitórias, nove empates e sete derrotas.
Com o empate para o Botafogo, o Santos não tem mais chances de se classificar para a Libertadores. A briga agora é por uma vaga na Copa Sul-Americana. O Peixe permanece na 10ª posição do Brasileirão, com 47 pontos, e tem mais dois jogos: contra Atlético-MG, neste sábado, e Sport, no dia 2 de dezembro.
G1
Discussion about this post