Neste domingo (12), o Fogão vencia a “final” contra o Red Bull Bragantino até os 51 do 2º tempo, mas levou o empate por 2 a 2 no duelo válido pela 34ª rodada da competição.O resultado é horrível para o time carioca, que vai a 60 pontos agora está em 2º lugar. O novo líder é o Palmeiras, que foi a 62 com o triunfo sobre o Internacional, no sábado (11).
Vale lembrar que o Alvinegro ainda possui uma partida a menos que os palestrinos, a ser cumprida contra o Fortaleza, em 23 de novembro.
O resultado também derruba ainda mais o moral botafoguense, que ficou abalado após a recente série de quatro derrotas seguidas – ao todo, são agora seis jogos sem vencer.
O time do interior paulista, por sua vez, ainda tem esperanças de ser campeão. O clube está em 4º lugar, com 59 pontos.
Em campo, o Bragantino começou com tudo e abriu o placar com apenas dois minutos de bola rolando, em um lance de muito azar do goleiro Lucas Perri.
Após receber na entrada da área, Vitinho bateu e a bola foi na trave. A redonda voltou e bateu caprichosamente nas costas de Perri, sobrando limpa para Thiago Borbas só empurrar no rebote.
O Botafogo ficou desnorteado, e entrou ainda mais em parafuso depois que Tiquinho Soares sentiu lesão e pediu substituição, dando lugar a Diego Costa.
Aos poucos, porém, a equipe carioca foi colocando a cabeça no lugar e passando a criar chances.
ESPN
Discussion about this post