Depois de uma longa espera, finalmente veio a confirmação.
O meio-campista Juninho, de 33 anos, será jogador do Botafogo-PB mais uma vez em 2020. Com o acerto apalavrado há algumas semanas, o clube divulgou, por suas redes sociais, a extensão do contrato do jogador, que vai para sua quarta temporada na Maravilha do Contorno.
Antes de ser peça importante na reta final de 2018 e marcar o gol da classificação nas semifinais da Copa do Nordeste, contra o Náutico, neste ano, o atleta esteve no Belo em 2009, ainda em início de carreira, emprestado pelo Sport, mas não teve muitas oportunidades.
Homem de confiança do treinador Evaristo Piza, Juninho deve começar a temporada de 2020 com um protagonismo maior, uma vez que Clayton e Marcos Aurélio, peças-chave no meio-campo botafoguense, não continuarão na equipe. Porém, desta vez o camisa 21 terá que disputar a posição de segundo-homem do setor com Everton Heleno, contratado recentemente.
Para fechar a lista de remanescentes, que já chega a 14, o clube da estrela vermelha aguarda as respostas dos goleiros Saulo e João Guilherme, que têm em mãos propostas para ficar.
Além dos que ficam, quatro atletas foram contratados na semana passada e reforçarão o Botafogo-PB na próxima temporada.
Confira a lista atual do elenco botafoguense para 2020:
Goleiro: Rhuan;
Laterais-direitos: Neilson e Israel (emprestado ao CRB);
Zagueiros: Fred, Luís Gustavo (contratado) e Donato;
Lateral-esquerdo: Mário Sérgio (contratado);
Meio-campistas: Rogério, Wellington Cézar, Marcos Vinícius, Everton Heleno (contratado), Juninho, Erivélton, Enercino;
Atacantes: Kelvin, Dico, Hiago e Lohan (contratado).
Voz da Torcida
Discussion about this post